domingo, 8 de setembro de 2013

As artes do final de semana!

Olá!
Final de semana terminando, mas foi muito bom, recebi a visita das minhas irmãs, a Jozi e a Milena. O Pedro se esbalda quando elas estão aqui, vixe, quanta risada! Mas ainda bem que tanto o Pedro quanto a Milena dormem cedo e aí, eu e a Jozi fomos nos divertir. Abrimos uma garrafa de vinho e fomos inventar "umas artes". Imagina, fazer crochê e bordar tomando vinho, nem uma das duas tinha muitas esperaças que isso fosse dar certo, mas olha, deu muito certo! Eu adorei o resultado e a Jozi mais ainda, porque fizemos três colares e será ela quem irá desfilar por aí com eles! Meu barato sempre está em fazer as peças e fotografá-las depois. Olha só o que a gente inventou:

Neste fizemos uma mistura inédita: Barroco Natural com pérolas. O trabalho em crochê é super simples, o destaque está todo na aplicação das pérolas, eu adorei!

Olha só que mimo! 

Este foi feito igual ao de cima, só que usei o fio Duna e a aplicação mudou um pouco, mas o resultado também surpreendeu.

A ideia aqui era fazer algo que lembrasse os azulejos portugueses, então usamos o azul e o branco. Adoro azul e branco, acho maravilhosos os azulejos portugueses, mas assim, andar por aí disfarçado de parede, sei lá, acho demais... mas gosto é gosto!


Aqui também usamos o Duna e aplicamos strass, aquelas tiras com strass que a gente compra em metro. Fixei as tiras com strass por trás do trabalho, ficou perfeito!

Olha que chique!

E aqui a garrafa que nos proporcionou este momento criativo, hehe!!!! 

E assim, estes não têm receita, foram feitos conforme a gente ia dando risada, fazendo e desmanchando até ficar legal! Em todos eles eu usei a técnica da Renda de Bruges que eu adoro. Valeu Jozi!!!!

É isso meninas! 

Beijokas da Iza :***

13 comentários:

  1. nossa maravilhoso seus trabalhos, adorei os colares, bela idéia!!!

    ResponderExcluir
  2. Liiindos Iza!!!Vcs estão de parabéns!!!Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, o vinho serviu de mta inspiração rs porque os colares ficaram lindos lindos, um sonho, a louca por acessórios aqui babou!1

    Beijos para vc e sua irmã, gdes artistas!

    Otima semana

    ResponderExcluir
  4. hahaha o Post ficou muito bom, mas os colaressssss maravilhosossss, assim como o nosso findi :-)

    ResponderExcluir
  5. Lindos colares pena a inspiração não ter sido com vinho português. Beijos da portuguesa.
    Para quando os paps dos colares? que amei
    Beijinhos de Lisboa e continuação de muita inspiração.

    marinela alves

    ResponderExcluir
  6. Lindos trabalhos querida. Adorei. Beijos.
    entrelinhasearte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Iza...Parabéns pelo escolha do vinho delicioso e eu aposto que isso influenciou bastante quando vcs foram criar...hehehe. Agora parabéns pelos trabalhos...lindos de viver, amei, não saberia te dizer qual deles é o mais bonito...
    Beijos no coração
    Ciça
    http://cicaartesemcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrasaram, parabéns!
    Deve ser o máximo ter irmãs arteiras!
    Bjos!
    Pati Asai
    CANTINHO DA PATI ASAI
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindos! Gostei de todos em especial do natural.Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Olá.Showwww,vim conferir de perto essas maravilhas,adoreiii.Agora se o segredo para ajudar na produção está no vinho,ahhh,agora sim,vou abusar aqui,vinho aqui nao falta,"marido dono de vinícola",rsrsr
    Desculpa a brincadeirinha.Parabéns amiga amei tudo.bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***