segunda-feira, 21 de março de 2016

Patchwork: triangulo de meio quadrado

Olá!
Olha só o que andei fazendo no intervalo da meia noite ás seis da manhã kkkk 
Não adianta ficar só brincando, é preciso encarar um projeto grande prá ver se a gente dá conta mesmo e eu sou corajosa! A primeira etapa já está pronta, são 12 blocos com 30x30cm, onde cada bloco é formado por 16 partes iguais, mas arranjados de forma diferente, formando assim 12 desenhos diferentes. Agora, vou colocar manta embaixo e fazer matelassê. Depois vou fazer o forro, a parte de baixo, mas essa vai ser surpresa e também vai ser a parte que vai demorar mais. 
Imagina se eu iria seguir as regras e fazer o normalmente é feito, kkkk
Os tecidos são da Círculo SA.

Por enquanto é isso, aguardem as cenas dos próximos capítulos :D

Beijokas da Iza :***















Me inspirei nesta figura. É a capa de um livro que eu não tenho, mas gostaria muito de ter...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***